Jogo entre Flamengo e Macaé terá transmissão exclusiva da FlaTV+

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

Por: Guilherme Calvano e Higor Neves

Depois de vitória suada sobre o Nova Iguaçu, por 1 a 0, conquistada no último minuto, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso pelo Campeonato Carioca. Neste sábado (06), às 18h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Macaé, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara. A partida terá transmissão exclusiva da FlaTV+, nova plataforma de streaming do Rubro-Negro.

Emissora detentora dos direitos de transmissão do Estadual do Rio de Janeiro, a Record, que exibiu o triunfo do Mengo sobre o Nova Iguaçu na estreia da competição, não transmitirá o segundo jogo do Rubro-Negro. Volta Redonda x Vasco, sábado (06), às 21h05 (horário de Brasília) foi o confronto escolhido pelo canal.

Sem exibição da Record, torcedores rubro-negros ficam na expectativa para o bom funcionamento da FlaTV+. Isso porque, na última terça-feira (02), na vitória do Mais Querido, o serviço de streaming apresentou problemas. Logo no início do jogo, a plataforma automaticamente deslogou os usuários do sistema. Quando voltou, transmissão lenta e travada. Além disso, houve reclamações em relação a qualidade do som e imagem.

Em nota emitida ainda durante o jogo, o Clube da Gávea afirmou que o problema se deu por conta de uma invasão de hackers no sistema, o que acabou impedindo o pleno funcionamento do streaming. Porém, nesta quarta (03), em novo posicionamento do Fla, a instituição esclareceu que a indisponibilidade do sinal da FlaTV+ foi originada nos serviços da Brado, empresa responsável pela transmissão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Lembrando que o Flamengo lançou a plataforma visando inicialmente a exibição do Estadual, tanto de seus jogos, quanto dos adversários. O pacote oferecido pela FlaTV+, que dá direito a acompanhar a competição inteira, tem um custo de R$ 129,90 e pode ser parcelado em até 4x de R$ 32,48.

Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube, para Macaé x Flamengo. Rafa Penido narra o duelo, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sócio torcedor tem que pagar também.

  • Sócio torcedor tem que pagar também.

  • Sócio torcedor tem que pagar também.

  • Sócio torcedor tem que pagar também.

  • Sócio torcedor tem que pagar também.

  • O setor de TI da empresa responsável pela FlaTV+ tem que saber que o número de acessos simultâneos vai bombar no próximo sábado. A plataforma precisa estar redondinha para funcionar bem. Uma pena que o patrocínio da Amazon ao Mais Querido não rolou por causa da pandemia. Na plataforma Prime Vídeo da Amazon,os jogos do Mengão iriam ser sucesso garantido( o futuro é o streaming). Como essa gigante da e- commerce multiplicou suas vendas porque as lojas físicas fecharam durante quase todo o ano de 2020, ela abriu mão associar sua marca ao Mengão.

Comentários não são permitidos.