Jorge Jesus agradece carinho da torcida do Flamengo, mas descarta retorno ao clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Apesar de ter deixado o Flamengo em julho de 2020, o nome de Jorge Jesus segue presente no universo rubro-negro. Mesmo com Rogério Ceni ganhando o Campeonato Brasileiro, o treinador ainda gera uma desconfiança em parte da torcida e, por isso, ainda há o desejo do retorno do técnico português ao clube carioca.

No último domingo (07), Jorge Jesus concedeu entrevista coletiva e ao ser questionado sobre o Flamengo, o treinador descartou um retorno ao futebol brasileiro, visto que pretende cumprir o contrato que possui com o Benfica: “Eu tenho dois anos de contrato com o Benfica e é isto que eu penso. Quero cumprir o meu contrato com o Benfica”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além disso, Mister aproveitou para relembrar o carinho dos torcedores do Flamengo e encarou como uma situação natural devido aos título conquistados quando esteve no clube: Libertadores, Brasileiro, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Carioca. Jorge Jesus comparou com o carinho que o fez retornar ao Benfica.

– O carinho de voltar ao Benfica foram os seis anos que estive aqui e a forma com que fui acarinhado aqui. O Flamengo foi um clube pelo qual ganhei e me acarinhou. Se eu saio de um clube e sentem saudade de mim, é sinal de que o trabalho foi bem feito.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ótimo. Agora podemos virar a página e acabar com essa novela de uma vez por todas. É o Ceni no momento e o momento é o que conta.

Comentários não são permitidos.