Rodrigo Caio comemora um mês do filho com ensaio do Fla e encanta torcedores nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Enquanto curte seu período de férias, Rodrigo Caio usou seus perfis nas redes sociais no último domingo (07), para comemorar um mês do nascimento de seu filho Bernardo. Vestido de Flamengo, o ‘mascote’ rubro-negro encantou os torcedores do Mais Querido.

Com a reapresentação no Ninho do Urubu marcada somente para a próxima segunda-feira (15), o zagueiro se derreteu pelo filho: “Hoje completa um mês do maior presente da minha vida. Obrigado por fazer nossas vidas mais especiais, e nos mostrar esse amor tão grande que é de pai para filho. Te amo, meu campeão”, dizia a publicação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com os torcedores encantados pelo pequeno Bernardo vestido com o Manto Sagrado com direito a taça de campeão da Libertadores da América em uma das mãos, Rodrigo Caio recebeu uma enxurrada de mensagens enviando felicitações ao filhote.

CONFIRA REAÇÕES:

Enquanto Rodrigo Caio e os demais jogadores do elenco principal curtem o recesso até o dia 15 de março, o Flamengo segue a todo vapor na disputa pelo Campeonato Carioca com os Garotos do Ninho reforçados com alguns atletas profissionais, como Michael e Hugo Moura.

Desse modo, o Mais Querido se prepara para o primeiro clássico da temporada de 2021. No próximo domingo (14), o Fla encara o Fluminense, pela terceira rodada da Taça Guanabara – primeira fase do Carioca. O Fla-Flu acontecerá a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Meu Deus!
    Quanta fofura, e já nasceu feliz, e flamenguista, e já viu o Mengão Campeão Brasileiro!

Comentários não são permitidos.