Jornalista diz que Rafinha não negocia com Grêmio e que prioridade continua sendo o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A ‘novela Rafinha’ ganha mais um capítulo. Após ter seu nome especulado na imprensa gaúcha, que informou a possibilidade de um acerto com o Grêmio, o jornalista do GE, Eric Faria, negou que o atleta negocie com a equipe comandada por Renato Gaúcho e que sua prioridade continua sendo o Flamengo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Eric informou ainda que o negócio caminha para um desfecho com o Mais Querido. O Staff de Rafinha já teria aceitado tudo que o Fla propôs e que a decisão final cabe ao clube. Em conversa com um torcedor através do Instagram, o jogador confessou já ter aceitado a oferta e que agora não depende mais dele para o capítulo com final feliz.

“Não procede nenhuma informação de que o Rafinha está negociando com o Grêmio. Ele segue no Rio, treinando e esperando o Flamengo, sua prioridade de sempre. Apuramos que o staff do lateral já aceitou tudo o que o Flamengo propôs e que a bola está com o clube”, disse Eric Faria em sua conta no Twitter.

Com casa no Rio de Janeiro, Rafinha disse em entrevista recente ao canal “Diz aí Bêça”, que não quer mais sair da Cidade Maravilhosa e que junto com a esposa, criaram raízes.

– Criei essa raiz, e hoje eu posso falar que eu não vou sair mais do Rio de Janeiro. Eu sou de Londrina, você sabe, já foi na minha casa há mais de dez anos atrás. Então assim, criando essa raiz e, hoje, eu e minha mulher não saímos mais do Rio de Janeiro. A nossa base é aqui.

Enquanto isso, o elenco principal se reapresentou nesta segunda-feira (15), no Ninho do Urubu, dando início a preparação para a temporada de 2021. O próximo compromisso do Mais Querido é na próxima sexta (19), contra o Resende, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Você pode acompanhar a transmissão mais Rubro-Negra no Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também