Rafinha garante que retorno só depende do Flamengo: “Já aceitei a proposta”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Mesmo demonstrando o desejo de jogar no Flamengo, a negociação de Rafinha com o clube se arrasta há meses. Após ser especulado no Grêmio, nesta segunda-feira (15), o jogador mostrou que ainda pensa no Rubro-Negro. No Instagram, o lateral respondeu a mensagem de um torcedor e garantiu que já aceitou voltar ao Mais Querido, mas que não depende apenas dele para concretizar o acordo.

VEJA A FOTO:



Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em meio as negociações do Flamengo para repatriar Rafinha, um possível acerto do atleta com o Grêmio pegou a Nação Rubro-Negra de surpresa, nesta segunda-feira (15). De acordo com informações do jornalista Marcelo Salzano, o clube de Porto Alegre já estaria encaminhado com o lateral, e, assim, o Clube da Gávea desistiria das tratativas.

Desde que rescindiu contrato com o Olympiacos, da Grécia, por onde passou apenas seis meses, Rafinha é especulado no Flamengo. Apesar de ter o nome ventilado em outras equipes, o lateral  nunca deixou de reforçar sua identificação com o Mais Querido e sua vontade de retornar ao clube. Inclusive, no dia 5 de março, o jogador abriu o jogo em live do Instagram e deixou claro que o acerto com o Mengo estava encaminhado.

– Está tudo sob controle, o pessoal do flamengo está conduzindo da melhor forma, e nós aqui também. Não tem nenhuma loucura sendo feita. É tudo mentira, eu não ia pedir valor absurdo nenhum. Eu não ia vir aqui, mas a torcida do flamengo tem um carinho por mim. Eu já estou de acordo com as condições que o flamengo me propôs. O flamengo já viu o que é possível e estamos trabalhando sem pressa, sem prazo.

Enquanto isso, o Flamengo segue o planejamento para a temporada 2021. Já com o elenco principal, que se apresentou no Ct Ninho do Urubu nesta segunda, o Mais Querido se prepara para encarar o Resende na próxima sexta-feira (19). O jogo será disputado às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quando quis ir embora meteu o pé e nem sequer olhou para trás. Agora fica com essa conversinha fiada de que só depende do flamengo para assinar. Vá jogar no Coritiba seu clube de coração, vc. não morre de amores por ele? Aproveita compra uma passagem de ida sem retorno e esquece o Flamengo. Se é por falta de adeus,??????????.

  • Jogador brasileiro é igual prostituta,tá pagando mais ele abre as pernas,o cara estava bem,ganhando bem jogando em alto estilo, agora no final de carreira fica com olho de tandera se sassaricando,o infeliz fez pouco caso pelo Mengão. Rafinha o Mengão é grande,não precisamos de vc!

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis.
    -Todo o conteúdo da Netflix e da Disney Plus incluídos.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Velho caro demais. Quis sair agora sustenta. Pode ir pro grêmio. Precisamos de inovação.

Comentários não são permitidos.