Jornalista pede calma com Muniz, mas evidencia: “Tudo para ser um grande centroavante”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O expressivo início de temporada de Rodrigo Muniz no Flamengo tem repercutido bastante na mídia esportiva. Agora foi a vez de Casagrande rasgar elogios ao atacante rubro-negro. Durante o programa ‘Seleção Sportv’, o comentarista disse estar impressionado com as atuações do Garoto do Ninho e esboçou: “Tem tudo para ser um grade centroavante”.

Tem tudo pra ser um grande centroavante, demonstrou vários tipos de qualidades diferentes, o que é difícil para um garoto de 19 anos. Fazendo esse tipo de gol, corpo a corpo, gol de cabeça, gol de virada, gol de sobra… Eu fiquei impressionado com esses gols que ele fez –, disse o ex-jogador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Casão, como é carinhosamente chamado, demonstrou curiosidade em vê-lo atuando junto ao elenco principal e em grandes competições ao longo da temporada. Contra o Boavista, por exemplo, Muniz terá a companhia de Gabigol no que será o último compromisso do grupo alternativo do Flamengo.

Eu estou mais interessado em vê-lo jogando uma partida junto com os outros titulares, para ver se não tem inibição. Pois, às vezes, pode acontecer isso. O jogador nessa idade, com essa qualidade que ele tem, precisa ver qual será a reação com o time titular. Se ele entra pronto para estrear, se tem uma preparação… tem tudo isso -, analisou.

Rodrigo Muniz marcou cinco gols em cinco jogos pelo Flamengo – entrou como titular em apenas três. Mesmo diante das boas – e convincentes – atuações de Hugo Moura e Matheuzinho, por exemplo, é o atacante quem tem ganhado mais destaque internamente para servir como opção no decorrer da temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sua característica e Se posicionar bem na área para o cabeção além do poder de conclusão com as pernas. O Arrascaeta vai ser o seu líder em assistência, questão de treinamento tático e vida que segue.

Comentários não são permitidos.