Justiça emite liminar e autoriza jogos em Brasília; Fla deve disputar duas partidas na cidade em abril

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ BORGES/AGENCIA BRASILIA

Na tarde desta quarta-feira (31), o Tribunal Regional Federal da 1ª Região, concedeu uma liminar que autoriza a realização de partidas esportivas no Distrito Federal. Sendo assim, deixa de valer a determinação da noite da última terça (30), emitida pela Juíza Kátia Balbino de Carvalho Ferreira, que proibia o acontecimento de eventos no Estado, devido às medidas restritivas de combate ao covid-19. A informação foi divulgada pelo portal UOL.

Com a nova liminar, o Mané Garrincha retoma sua programação, e poderá receber as atividades previstas para o mês de abril. Entre as partidas planejadas para o estádio, está a Supercopa do Brasil, entre Flamengo e Palmeiras, marcada para o domingo (11). Ainda que a CBF não tenha divulgado oficialmente a sede da competição, o governador do DF, Ibaneis Rocha, havia confirmado a realização do torneio, e chegou a cogitar a presença de público no ginásio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além da realização da Supercopa do Brasil, o Flamengo também deve ir ao Mané Garrincha para disputar o clássico contra o Vasco, pelo Campeonato Carioca. A partida, que estava marcada para o dia 05 de abril, foi adiada para os dias 14 ou 15, mas a nova data ainda não foi confirmada pela FERJ.

Enquanto aguarda o trâmite judicial que proíbe ou libera a realização de jogos no Distrito Federal, o Flamengo se concentra para o jogo contra o Bangu, que será disputado nesta quarta (31). A bola vai rolar no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também