
FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV
FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV
No último sábado (06), o Flamengo enfrentou o Macaé, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Com dois gols de Rodrigo Muniz, o Rubro-Negro conquistou mais três pontos e se manteve invicto na competição. Após a partida, o presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim, avaliou a vitória dos Garotos do Ninho e exaltou a qualidade da base do Mengo.
– Acho que eles jogaram muito bem, a gente teve o domínio do jogo o tempo todo, tivemos inúmeras oportunidades de gol, acabamos fazendo dois, poderíamos ter feito mais, até. Mas, acho que foi muito bom, a gente vê a qualidade da garotada que a gente tem, é muito importante isso -, disse o mandatário.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Vale lembrar que, durante o período de férias do time principal, o Campeonato Carioca está sendo disputado pelos Garotos do Ninho, que não sentiram o peso do Manto Sagrado e triunfaram nos dois primeiros compromissos da competição.
Apesar de duas vitórias em dois jogos, o Flamengo não tem tempo a perder e já precisa se concentrar no próximo compromisso: o jogo contra o Fluminense. O clássico será disputado no domingo (14), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. A exibição ficará por conta da Record, na TV aberta, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…