Jornalista critica especulações de Jorge Jesus no Flamengo e afirma: “Rogério tem que seguir”

Compartilhe com os amigos

FOTO: SL BENFICA

O Flamengo entrou para a história em 2019 ao conquistar o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América na mesma temporada. Este feito jamais foi alcançado por outra equipe desde a criação da competição nacional, em 1971. Atualmente no Benfica, de Portugal, Jorge Jesus foi apontado como o grande responsável pela marca. Por isso, o nome do treinador é especulado no Fla com certa frequência, e o jornalista Mauro Cezar criticou a situação.

Jorge Jesus passa por um momento de instabilidade no Benfica, e o treinador voltou a ter seu nome ventilado no Flamengo. Durante o podcast Posse de Bola #103, do Uol Esporte, Mauro Cezar Pereira criticou a forma como Rogério Ceni tem sido tratado por torcedores. Além disso, o comentarista afirmou que o ex-goleiro merece permanecer no comando do Rubro-Negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


As pessoas ficam nesse fetiche, como se trazer o Jorge Jesus fosse resolver tudo. Ele tem contrato com o Benfica, e outra coisa, quanto ele vai querer ganhar? E o clube, o Flamengo, como todos os demais, tem que se adequar a uma nova realidade, é mais uma temporada sem público, com receitas menores, elenco muito caro, então não faz sentido -, disse o jornalista, antes de prosseguir:

O Rogério tem que seguir o trabalho dele, agora com condições até melhores, não só pelo título, mas vai pegar aqui a pré-temporada, vai pegar o período de Campeonato Carioca, mesmo amontoado aí com outras competições e tudo mais, evidentemente é um cenário mais favorável, até para fazer experiências outras com relação à montagem da equipe contra adversários mais fracos, como todo mundo vai ter durante o estadual -, encerrou.

Rogério Ceni convive com críticas e ainda não agradou boa parte da torcida do Flamengo. Contudo, o treinador será mantido pelos dirigentes cariocas para a temporada de 2021. O técnico curte período de folga e volta a comandar o time a partir do dia 15 de março. Enquanto isso, Maurício Souza, do sub-20, é o responsável por estar na beira do gramado no início do Campeonato Carioca. O Fla estreia na Taça Guanabara contra o Nova Iguaçu, às 21h30 (horário de Brasília) desta terça (02), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fanfarrão. Se o Inter tivesse feito um golzinho sequer na quinta, estaria aqui fazendo coro. Tudo bem que essa insistência no JJ já está enchendo também. Mas precisamos de um técnico de verdade prá 2021, coisa que todos sabemos, o Rogério não é. Sou Rubro Negro de coração, mas esse título não me engana e nenhum outro com pouquinho de bom senso.

  • Acho que a volta do JJ pode colocar o clube em alto risco financeiro…no Brasil não vejo técnico disponível considerando que o Renato seria o mais indicado….não acho que o Rogério sobreviva muito tempo…somos muitos e é difícil agradar a todos…vivi para ver o futebol de 2019…mas não acho que se repita, até pq, tem jogadores que se acomodam depois de um tempo (vide ER7)…minha opinião, mantém o cara até segunda ordem….investe em melhorar o time (Vitinho e Rodinei por Patrick do Inter + Leo pereira e Michael por Claudinho)….vamos dar tempo ao tempo….esse ano tem eleição…por si só já vai ser um caos…que possamos não atrapalhar muito. SRN

  • um tecnico que com o time precisando ganhar, perdendo de 2×1 para o são paulo, em vez de meter todos os atacantes que tinha disponivel, coloca um lateral e um meio de campo, brincadeira, isso é tecnico de time pequeno, flamengo tem que jogar é pra cima nao defedendo,

  • Perdeu copa do Brasil perdeu libertadores perdeu brasileiro pois não foi ganho por competência dele e sim por incompetência do Inter,fora incompetente vai para o fortaleza o Flamengo é muita areia para o teu caminhãozinho.

  • As viúvas do JJ precisam reconhecer três coisas:

    Primeiro que, para trazê-lo, o Flamengo terá que arcar com duas milionárias multas rescisórias, a do JJ para o benfica, e a do próprio Ceni. Isso seria um enorme desfalque financeiro ao clube que não arrecadou nem a sombra do que arrecadou em 2019.

    Em segundo, é preciso admitir que foi o Ceni quem fez mexidas no meio e na defesa, aprumando e dando dinâmica ao time trazendo o Diego para o meio e Arão como zagueiro. Isso foi determinante.

    E por fim, foi o Ceni que perdeu mais de 90 chances de gol, como já demonstraram na imprensa? Foi o Ceni que fez o Hugo entregar os dois gols de bandeja para o SP na última rodada? Ora, convenhamos, deixem de mimimi. O campeonato não se decidiu na última rodada, porque ele é feito por pontos corridos.

    Vamos apoiar o cara!

  • Prefiro o Fernando Diniz…

  • Tem que mandar o Ceni ralar, ele não teve competência de armar um time para ganhar do SP, se essa impressa quer a continuidade desse estagiário, então o clube deve o mandar embora. Esse título foi ganho por causa de resultados alheios, essa draga não teve nem competência de ganhar do SP.

  • Trocar de técnico?
    Papo de maluco.

Comentários não são permitidos.