Lesões voltam a ‘perseguir’, e Flamengo pode ter dois desfalques na Supercopa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Assim como em 2020, o Flamengo tem sofrido com frequentes lesões em seu elenco. Depois de Pedro ter contusão detectada no adutor no adutor da coxa esquerda, foi a vez de Matheuzinho preocupar o departamento médico. O lateral direito, que sentiu dores musculares e teve de sair de campo no empate com o Boavista, em 1 a 1, realizou exames nesta segunda-feira (29), que constataram lesão no no bíceps femoral da coxa direita. Os dois jogadores são dúvidas para a final da Supercopa contra o Palmeiras, no dia 11 de abril.

A contusão de Matheuzinho é considerada de ‘grau 1 para 2’, e o atleta desfalcará o Rubro-Negro por, ao menos dez dias. Pelo fato de cada jogador reagir de um jeito durante o processo de recuperação, o departamento médico do Fla não divulga prazo de retorno para os lesionados.

Com dois jogadores importantes machucados, o Mais Querido corre contra o tempo para coloca-los em campo diante da equipe alviverde, no primeiro grande desafio e objetivo do Clube da Gávea na temporada. O embate entre Flamengo e Palmeiras, que terá o Mané Garrincha (Brasília) como palco, marca o encontro do atual campeão do Brasileirão com o vencedor da Copa do Brasil, respectivamente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Se por um lado a presença da dupla ainda é incerta no clássico interestadual, para o jogo desta quarta (31), contra o Bangu, ambos estão fora. Em jogo válido pela sétima rodada da Taça Guanabara, o Rubro-Negro enfrenta o alvirrubro, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda).

Compartilhe com os amigos

Veja também