Mais da metade dos gols de Michael pelo Flamengo foram no Campeonato Carioca; veja números

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Ainda com elencos alternativos, o clássico números 431 entre Flamengo e Fluminense é visto como uma janela de oportunidade até para os mais experientes: caso de Michael no Flamengo. Reforço de peso em 2020, o atacante terá neste domingo (14) a segunda chance consecutiva de fazer valer sua titularidade e, assim, recuperar a confiança.

Desde que estreou pelo Flamengo, em janeiro de 2020, Michael anotou quatro gols em 44 jogos. Do total de tentos, três foram marcados justamente no Campeonato Carioca. Com um aproveitamento de 75%, o atacante participou de 33 vitórias, três empates e oito derrotas.

O primeiro gol de Michael com o Manto Sagrado aconteceu na vitória por 4 a 1 sobre a Cabofriense, em seu sétimo jogo pelo clube e segundo como titular. Gabigol foi responsável pelos outros três tentos da partida.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Foi em um clássico, diante do Botafogo, no dia 07 de março, que Michael comemorou o segundo gol pelo Flamengo. O Fluminense, adversário deste domingo (14), também já foi vítima do atacante.

CONFIRA OS GOLS DE MICHAEL PELO FLAMENGO:

– Flamengo 4×1 Cabofriense – Campeonato Carioca
– Flamengo 3×0 Botafogo – Campeonato Carioca
– Flamengo 2×1 Fluminense – Campeonato Carioca
– Flamengo 3×2 Athletico – Copa do Brasil

Michael é um dos atletas que antecipou o retorno aos treinos no Ninho do Urubu. O clássico contra o Fluminense, neste domingo (14), será a última chance de se provar antes da reapresentação do grupo principal. A bola está prevista para rolar às 18h (horário do Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também