Matheuzinho garante que elenco alternativo do Fla “bate de frente com qualquer equipe”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Apesar da derrota no primeiro clássico da temporada, o saldo do time treinado por Maurício Souza fechou no positivo. Foram seis pontos em nove possíveis, três gols marcados e apenas um sofrido. O bom desempenho dos garotos do Ninho foi destacado pelo lateral Matheuzinho.

Mostramos nos três jogos que somos capazes de bater de frente com qualquer equipe. Claro que temos que saber que eles são mais velhos, mais rodados, somos jovens, estamos chegando agora, só que a gente tem futebol. Acho que por isso que estamos no Flamengo, não quero desmerecer ninguém. Mas exalto a nossa equipe do Flamengo, que é uma equipe excelente. Infelizmente hoje não deu muito bom, mas as duas primeiras partidas foram excelentes e essa não foi diferente. Só o resultado que não veio mesmo –, avaliou após a derrota para o Fluminense.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Matheuzinho foi titular nos três jogos sob o comando de Maurício Souza. Promissor, é reconhecido pelo cruzamento preciso e já ganhou moral entre os profissionais. É, inclusive, reserva imediato para o chileno Isla – pelo menos até o possível retorno de Rafinha.

O Flamengo busca se recuperar da derrota diante do Resende, na próxima sexta-feira (19), às 21h (horário de Brasília). O compromisso marcará a estreia do técnico Rogério Ceni no Campeonato Carioca e o retorno do elenco principal aos gramados.

Compartilhe com os amigos

Veja também