Elenco principal do Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu nesta segunda

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após a conquista do oitavo título brasileiro, o Flamengo concedeu duas semanas de recesso para o elenco principal. Com isso, a reapresentação está marcada para a manhã desta segunda-feira (15), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Enquanto isso, o Rubro-Negro disputou as rodadas iniciais do Campeonato Carioca com o time alternativo.

Cabe destacar que algumas peças do elenco principal já se reapresentaram, como por exemplo: Michael, Vitinho, Hugo Souza, Pepê, Gabriel Batista, além do técnico Rogério Ceni. Para o início do Carioca, o Mais Querido contou com os Garotos do Ninho e, muitos deles, integraram o profissional na reta final do Brasileiro, como é o caso de: Natan, João Gomes, Matheuzinho e Rodrigo Muniz.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Arrascaeta é o único nome do Flamengo que não vai aparecer na lista da reapresentação. Isso porque, após um problema familiar, o clube e o técnico Rogério Ceni autorizaram que o uruguaio retorne às atividades somente na terça-feira (16). Desta forma, com exceção do camisa 14, todos os outros jogadores são aguardados no Ninho do Urubu.

Com o elenco principal reapresentado, Rogério Ceni assume o comando da equipe que vai disputar o Carioca. O próximo compromisso do Fla está marcado para sexta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), contra o Resende, no Maracanã. Atualmente, o Rubro-Negro é o terceiro colocado da competição, com seis pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também