Matheuzinho lidera Carioca em assistências e comanda o Flamengo em outros fundamentos

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Enquanto a novela com o Rafinha se estende, segunda haverá um novo pronunciamento sobre o caso, atletas do mesmo setor trabalham duro para aproveitar as chances cedidas. Como é o caso de Matheuzinho. Titular nas quatro rodadas do Campeonato Carioca, o jovem tem se destacado pelos números – tanto ofensivos quanto defensivos.

Matheuzinho é o líder do Flamengo em passes, desarmes, cruzamentos e assistências – já são duas em quatro jogos, média de uma por partida. É, inclusive, o maior garçom do Campeonato ao lado de Bruno Nazário, do rival Botafogo.

Se falarmos sobre cruzamentos, Matheuzinho lidera não só o Flamengo como, também, o Campeonato Carioca, com dez no total. Além disso, com 210 passes certos, o lateral é o segundo melhor do elenco neste fundamento. Atrás apenas do meia João Gomes, com 215.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O lateral-direito também se destaca pelos bons números conquistados no setor defensivo. Com 14 desarmes até aqui, é o terceiro com a melhor média no Campeonato Carioca e o primeiro no Flamengo. Assim, torna-se cada vez mais uma forte opção para substituir Isla durante as principais competições da temporada.

Matheuzinho, que tem contrato com o Flamengo até 2025, se prepara para manter a boa fase e se destacar no clássico contra o Botafogo, marcado para quarta-feira (24), às 21h35, no Estádio Nilton Santos. O jogo colocará os dois maiores garçons do Campeonato frente a frente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Rafinha de 35 anos iria receber de abril a dezembro 4 milhões de reais fora as luvas que seriam pagas depois segundo informação do jornalista vene casa grande. O Rafinha rebate a nota oficial do flamengo com esse Papinho furado e essa conversa pra boi formir de que não foi a questão financeira. Já era, vá jogar aonde vc. quiser e não fique de baboseira. Mateusinho é novo e está evoluindo a cada jogo que passa. Tem muito a dar para o Flamengo e uma carreira promissora. Tchauzinho Rafinha e se é bpor falta de adeus aí vai: ????????

Comentários não são permitidos.