Dupla entrosada! Matheuzinho dá assistência para gol de Muniz pela segunda vez no Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Resende por 4 a 1 na última sexta-feira (19), no Maracanã. Lateral-direito titular do Mais Querido nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Carioca, Matheuzinho vem se destacando ofensivamente. Mostrando que o entrosamento com Rodrigo Muniz está em dia, o jogador deu sua segunda assistência para um dos dois gols do atacante.

O lateral que, segundo o levantamento feito pelo ‘Footstats’, precisa de 190 minutos para dar uma assistência a gol, chegou a segunda somente no Carioca. Cabe destacar que ambas foram para Muniz. A primeira havia sido na vitória de 2 a 0 sobre o Macaé.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Após o Mais Querido ter desistido oficialmente da contratação de Rafinha, Matheuzinho vem mostrando que pode ser um substituto imediato de Maurício Isla, lateral-direito que defende o Fla e também a Seleção Chilena. Além dos dois, o Rubro-Negro passou a reavaliar a negociação de João Lucas com o Cuiabá para ter uma terceira opção jogando na posição.

Já em relação a Rodrigo Muniz, o caso é outro. Com o Flamengo recheado de opções para o setor ofensivo, o atacante terá que lutar para seguir ganhando espaço e oportunidade. Cabe lembrar que o jogador foi bastante elogiado pelo técnico Rogério Ceni que precisará escolher entre nomes como Gabigol, Pedro e Bruno Henrique.

Com a dupla Matheuzinho e Muniz entrosada, o Flamengo se prepara para voltar a campo na quarta-feira (24), quando enfrenta o Botafogo, pela quinta rodada da Taça Guanabara. O clássico acontecerá a partir das 21h35 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

Compartilhe com os amigos

Veja também