Matheuzinho sente dores na posterior da coxa direita e passará por reavaliação

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Neste sábado (27), o Flamengo enfrentou o Boavista, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Titular da lateral-direita do Mais Querido, Matheuzinho precisou ser substituído após reclamar de dores, e deu espaço para João Lucas. Ao final do duelo, o Rubro-Negro emitiu um comunicado informando que o jovem sofreu dores na posterior da coxa direita, e será reavaliado na próxima segunda-feira (29), quando o time se reapresenta ao CT.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Dos seis jogos disputados pelo Flamengo no Campeonato Carioca, Matheuzinho foi titular em todos eles, e peça fundamental para o bom desempenho do Rubro-Negro, que disputou as primeiras três rodadas apenas com os Garotos do Ninho. Da quarta rodada em diante, reservas do time principal reforçaram o Mengo na competição, mas o time continuou alternativo, com a presença indispensável do lateral-direito.

Após o empate com o Boavista, o Flamengo se reapresenta ao Ninho do Urubu na próxima segunda-feira (29), e Matheuzinho será encaminhado para o departamento médico e passará por reavaliação.

Sem tempo para descansar, o Mengo precisa mudar a chave e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Bangu, que será disputado na quarta-feira (31). A partida, que marcará o retorno da equipe principal, vai acontecer no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 21h (horário de Brasília). Como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

VEJA O GOL DO FLAMENGO NO JOGO CONTRA O BOAVISTA:

Compartilhe com os amigos

Veja também