Mauricinho enaltece competitividade dos Garotos do Ninho: “Comprovam que a base do Fla é vencedora”

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Neste sábado (06), no Maracanã, o Flamengo venceu o Macaé por 2 a 0, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Técnico do sub-20 e comandante do Rubro-Negro nas rodadas iniciais do torneio estadual, Maurício Souza, rasgou elogios aos Garotos do Ninho e reforçou a qualidade das categorias da base do Rubro-Negro.

– Acho que os anos comprovam que a base do Flamengo é vencedora, traz resultados competitivos e financeiros. As jogadas que tivemos mais êxito foram de cruzamento. Mas nossa equipe foi equilibrada. Não podemos esquecer o giro do Rodrigo que protegeu e finalizou, a jogada do Pepê, o chute na trave do Gomes. É uma equipe qualificada, que entende e sabe os caminhos para chegar ao gol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Com a vitória sobre o Macaé, o Flamengo chega aos 6 pontos ganhos no Carioca e assume a liderança isolada da tabela. Ainda sem contar com o elenco principal, que se reapresenta ao CT Ninho do Urubu no dia 15 de março, o Mais Querido continua representado pelos garotos do sub-20, além de Michael e Pepê.

Agora, o Flamengo se prepara para o primeiro clássico da temporada 2021. No próximo domingo (14), às 18h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Fluminense, no Maracanã. Para o confronto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *