Mauricio Souza analisa reforços e esboça Fla para enfrentar o Macaé; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Depois de estrear com pé direito e bater o Nova Iguaçu por 1 a 0 na última terça-feira (02), o Flamengo busca emplacar a segunda vitória consecutiva no Campeonato Carioca. Em jogo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara, o Mais Querido enfrenta o Macaé neste sábado (06), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Para a partida, o técnico Mauricio Souza já tem esboçado o time que vai a campo.

A provável escalação do Mengo para enfrentar o Macaé é: Gabriel Batista; Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; João Gomes, Hugo Moura e Pepê; Thiaguinho, Michael e Rodrigo Muniz.

Pelo fato do elenco principal ter ganhado recesso de 15 dias após a conquista do bicampeonato brasileiro, o Fla tem sido representado por uma equipe recheada de jovens das categorias de base. Para o duelo deste sábado, no entanto, Mauricio Souza ganhou três reforços bem conhecidos pela torcida rubro-negra: o volante Hugo Moura, o meia Pepê e o atacante Michael treinaram normalmente durante a semana e ficam à disposição do treinador. Em contrapartida, Yuri de Oliveira teve leve estiramento na musculatura da coxa detectado e é desfalque.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Macaé x Flamengo será exibido pela FlaTV+, plataforma de streaming do Clube da Gávea. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também