Maurício Souza aponta ‘vocação ofensiva’ em Matheuzinho e Ramon: “Podem ter um futuro brilhante”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

No último sábado (06), o Flamengo venceu o Macaé por 2 a 0, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Com a vitória, o Rubro-Negro chegou aos seis pontos e, por enquanto, assumiu a liderança da competição. Autor dos dois gols, Rodrigo Muniz foi o nome da partida e para balançar as redes precisou de uma parceria antiga, que acontece há tempos nas categorias de base.

Matheuzinho e Ramon foram os responsáveis pelas assistências para Rodrigo Muniz marcar contra o Macaé. Uma cruzamento pela direita e um pela esquerda relembraram a dinâmica que já resultou em inúmeros gols na base. Em entrevista pós-jogo, Mauricio Souza relembrou a assistência e enalteceu a qualidade dos dois laterais do Flamengo.

– Creio que eles estão dentro do tempo de desenvolvimento. Eles têm uma vocação ofensiva, tanto que trabalhamos em um esquema para que eles possam virar alas e joguem bem lá na frente. Vejo dois jogadores que podem ter um futuro brilhante, extremamente dedicados, modernos, de muita qualidade – antes de completar:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– O Ramon vem aperfeiçoando o passe dele, hoje fez um cruzamento difícil e lindo na cabeça do Muniz. É um garoto que quer muito, está se esforçando, assim como Matheuzinho, que já deu assistência no time profissional. São jogadores que chegam no terço final e conseguem servir bem os atacantes – finalizou

Após a vitória, o elenco folga neste domingo (07) e se reapresenta na segunda-feira (08) com foco na preparação contra o Fluminense. O clássico acontece no domingo (14), às 18h (horário de Brasília), pela terceira rodada do Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também