
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Na noite desta terça-feira (02), em jogo válido pela primeira rodada da Taça Guanabara, o Flamengo venceu o Nova Iguaçu, por 1 a 0, com gol de Max no último lance da partida. Após a vitória rubro-negra, o técnico Mauricio Souza, em entrevista coletiva, descartou a presença do zagueiro Bruno Viana contra o Macaé, no próximo sábado (06).
– Ele sofreu uma fratura na mão e ainda não pode ter contato. Infelizmente, ele não vai poder jogar esses jogos -, disse o treinador
Como citado pelo comandante, o defensor sofreu uma fatura no dedo da mão direita. O jogador vem realizando treinos com proteção no local, mas ainda assim, não terá condições de defender o Mais Querido neste início de Estadual.
Bruno Viana, de 26 anos, chegou por empréstimo do Braga, de Portugal, até o fim desta temporada. Ao término do vínculo, caso queira a permanência do atleta, o Clube da Gávea terá de desembolsar 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 45 milhões).
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
ASSISTA AO GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO
Ainda sem poder contar com o zagueiro, o Flamengo se prepara para seu próximo compromisso pelo Carioca. Neste sábado (06), às 18h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Macaé, no Maracanã, em duelo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara. Para reforçar a equipe recheada de jovens formados na base, Michael, Hugo Moura e Pepê devem ficar à disposição.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…