Maurício Souza esboça Flamengo com cinco atletas da equipe alternativa; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta sexta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x Resende, no Maracanã, em partida válida pela quarta rodada da Taça Guanabara. Após perder para o Fluminense, por 1 a 0, o Rubro-Negro busca reabilitação no Estadual. Durante a semana, o técnico Maurício Souza esboçou a equipe que deve ir a campo logo mais.

A provável escalação do Fla para enfrentar o Resende é: Hugo Souza; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Michael, Vitinho e Pedro.

Mesmo com o retorno do elenco principal das férias, o Mengo optou por manter a base da equipe, recheada de jovens do sub-20. Alguns jogadores do time de cima foram relacionados pela primeira vez no Carioca, como é o caso de Hugo Souza, Léo Pereira, Vitinho e Pedro. Contudo, a principal novidade do Mais Querido para o duelo é Bruno Viana. O zagueiro, único reforço do clube até então para a temporada, chegou por empréstimo do Braga, de Portugal, e pode fazer sua estreia nesta sexta.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo x Resende será exibido pela FlaTV+, plataforma de streaming do Clube da Gávea. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também