Meia do Fla sai em defesa de Ceni e valoriza título brasileiro: “O importante é terminar com o troféu nas mãos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Após empate frustrante contra o Boavista no último sábado (27), o Flamengo se prepara para enfrentar o Bangu, em jogo válido pela sétima rodada da Taça Guanabara. O duelo, por certo, marcará a estreia do elenco principal e do técnico Rogério Ceni na temporada. Na véspera da partida, Diego Ribas, capitão da equipe, concedeu entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu.

Dentre os assuntos abordados, um em especial chamou a atenção: as críticas ao trabalho de Ceni. Perguntado sobre o tema, o meio-capista saiu em defesa do treinador e pontuou que os objetivos foram alcançados com o comandante na temporada passada.

– Eu vejo que o futebol depende muito do resultado. E o resultado que queríamos foi alcançado, a conquista do Brasileiro. Não quer dizer que não passamos por situações difíceis, mas o importante é terminar com o troféu nas mãos. Temos confiança muito grande no Rogério e estamos satisfeitos com ele.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o grupo principal à disposição e Ceni garantido no cargo, o Mais Querido busca a vitória contra o Bangu para se manter na ponta da tabela do Estadual. O confronto está marcado para esta quarta-feira (31), às 21h (horário de Brasília), e será exibido pela FlaTV+. No entanto, o Coluna do Fla, como de costume, é quem traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Terminamos com o c* na mão isso sim, por incompetência do Ceni e de um time que cansou e não tem reservas no banco. Ficar ali 4 a 5 minutos com o celular na mão torcendo pela incompetência dos outros também é por milagres do Cássio, não tem que ser exaltado. Levamos o título, mas levamos outro sacode do SP. Mas com essa diretoria, vai ser mais do mesmo esse ano.

Comentários não são permitidos.