Diego prega foco na temporada, mas lamenta ausência do público: “Fla é acostumado com 70 mil pessoas”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (31), em jogo válido pela sétima rodada da Taça Guanabara, o Flamengo enfrenta o Bangu, no Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda). A partida, por certo, marcará a estreia do elenco principal do Rubro-Negro que, até então, fazia uma espécie de ‘mini pré-temporada’ no CT. Diego Ribas, capitão da equipe, concedeu entrevista coletiva nesta terça (30) e abordou diversos assuntos pertinentes sobre a temporada do Mais Querido.

Dentre os temas abordados, o camisa 10 da Gávea falou um pouco sobre a ausência da torcida rubro-negra nos jogos. O meio-campista pontuou que o Flamengo está acostumado a colocar 70 mil pessoas nos estádios e que isso fez falta na última temporada. No entanto, garantiu que o time está focado para superar essa realidade.

– Na última temporada nós sofremos muito com a questão do público. Tivemos um tempo para assimilar isso. O Flamengo é acostumado com 60, 70 mil pessoas. Nesta temporada, temos que entender e corresponder mais rápido. Isso nos fez falta no começo da outra temporada. A ideia é foco, concentração, entender essa realidade.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda sem poder contar com a presença da Nação nas arquibancadas, o Flamengo se prepara para mais um compromisso pelo Estadual. Com seus principais jogadores à disposição, o Rubro-Negro busca a vitória sobre o Bangu para se manter na ponta da tabela. Atualmente o Mengo é líder da Taça Guanabara, com 13 pontos ganhos.

Compartilhe com os amigos

Veja também