FOTO: REPRODUÇÃO / FLA TV
Às vésperas do clássico contra o Fluminense, o Flamengo agendou uma entrevista coletiva para manhã desta quinta-feira (11). Principal referência no Campeonato Carioca, que está sendo disputado pelo time alternativo, Michael foi o escolhido para falar antes do treinamento no CT Ninho do Urubu.
Cabe destacar que Michael recusou as férias e pediu para participar das rodadas iniciais do Campeonato Carioca. O atacante se reapresentou ao clube e ficou à disposição já na segunda partida, contra o Macaé. O jogador foi titular, porém não teve uma boa atuação. Em entrevista coletiva, o atleta explicou o motivo de retornar antes e comentou sobre a relação com Rogério Ceni.
– Oportunidade única. Me apresentar antes e ter oportunidade é importante, foi o que eu quis. Ter uma sequência de jogos nesse início é importante. São meninos bons, alegres e que tem muito potencial. Espero ajudar eles e eles me ajudarem, para termos um bom ano – antes de completar:
– Eu e Rogério Ceni já trabalhamos e fomos campeões brasileiro. Ele já me conhece e eu conheço ele. Pode ser um ano bom para nos conhecermos melhor, mas ele me conhece, sabe do meu potencial e da minha importância.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Michael chegou ao Flamengo para a temporada de 2020, após ter sido o ‘craque do Brasileirão em 2019’, no entanto, ainda não conseguiu engrenar no Rubro-Negro. Com o Manto Sagrado, o atacante entrou em campo por 1.422 minutos. Ao todo, foram 44 jogos e apenas quatro gols marcados.
A próxima chance de Michael mostrar serviço está marcada para domingo (14), quando o Flamengo enfrenta o Fluminense, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O Coluna do Fla realiza a transmissão mais rubro-negra na internet, com Rafa Penido na narração.