Moral com o chefe: dirigente do Flamengo envia mensagem para Max após golaço

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo e venceu por 1 a 0 o Nova Iguaçu, nesta terça-feira (02), pela estreia da Taça Guanabara. Max foi o nome da partida, pois fez o gol rubro-negro já nos acréscimos do segundo tempo, e o jogador recebeu moral de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla.

O gol do meio-campista foi bastante comparado com o de Gerson contra o Boavista, em 2020, quando o Fla venceu por 2 a 0 naquela ocasião. Marcos Braz publicou um vídeo com os dois lances e exaltou a joia rubro-negra: “Parabéns, Max”, escreveu o dirigente na rede social do Twitter.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Max, de 19 anos, chegou ao Flamengo no início de 2020 após se destacar pelo Tupi na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogador tem ganhado espaço na base e foi premiado com o gol pelo profissional do Rubro-Negro. O meia disputa posição com Yuri e conta com a confiança de Maurício Souza.

O treinador, do sub-20, comanda a equipe do Flamengo enquanto Rogério Ceni curte o período de férias, assim como boa parte do elenco profissional. Com Maurício Souza, o Rubro-Negro se prepara para encarar o Macaé, no sábado (06), pela segunda rodada da Taça Guanabara. O confronto será disputado no Maracanã, às 18h (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *