“Mostraram que são capazes de representar o Flamengo”, Mauricio Souza enaltece postura de Garotos do Ninho

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na noite desta terça-feira (02), o Flamengo estreou com vitória no Campeonato Carioca. Em jogo válido pela primeira rodada da Taça Guanabara, o Mais Querido venceu o Nova Iguaçu, por 1 a 0, no Maracanã, com gol de Max no último lance da partida. Para o técnico Mauricio Souza, os Garotos do Ninho sentiram um pouco o nervosismo, mas souberam controlar a situação. O comandante enalteceu a postura dos jogadores.

– Os números do jogo retratam o resultado. Se tivesse que sair um vencedor, seria o Flamengo, por tudo que criou, teve mais posse de bola. Claro que percebemos certo nervosismo, mas acho que eles foram guerreiros, controlaram isso e mostraram que são capazes de representar o Flamengo -, disse o treinador.

Com o triunfo, o Flamengo conseguiu seus três primeiros pontos no Estadual. Vale destacar que o elenco principal do Mais Querido e o técnico Rogério Ceni ganharam recesso de 15 dias após a conquista do bicampeonato brasileiro, na última quinta-feira (25). Por isso, nos primeiros compromissos do Carioca, o clube da Gávea optou por montar um time recheado de jovens da base.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AO GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO

Com três pontos na bagagem, o Fla se prepara para o próximo compromisso pelo Estadual. No sábado (06), às 18h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Macaé, no Maracanã, em duelo válido pela segunda rodada da Taça Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também