Ramon manda recado à torcida do Flamengo após vitória sobre o Nova Iguaçu

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Após o bicampeonato brasileiro, o Flamengo começou a temporada 2021 com o pé direito. Com direito a golaço de Max, meia das categorias de base, o Mais Querido venceu o Nova Iguaçu, por 1 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Destaque do Rubro-Negro, Ramon teve atuação segura e descolou bons cruzamentos ao longo da partida. Após o apito final, o lateral esquerdo festejou o triunfo: “Estreia com vitória!! Grupo todo de parabéns. ISSO AQUI É FLAMENGO!!”, escreveu o Garoto do Ninho.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA AO GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO

Promessa do Flamengo, Ramon já chama atenção na base há algum tempo. Na última temporada, quando Domènec Torrent ainda comandava o Mais Querido, o lateral ganhou algumas oportunidades no time de cima e correspondeu bem. Com a saída do catalão e a chegada de Rogério Ceni, acabou perdendo espaço e retornou ao sub-20.

Com o elenco principal de férias depois da conquista do bicampeonato brasileiro, o Fla segue com os jovens da base no Estadual. No sábado (06), às 18h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Macaé, no Maracanã, em duelo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também