Natan revela inspiração em Juan e destaca conversas com outros zagueiros do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Com as dificuldades da temporada de 2020, o Flamengo precisou recorrer às categorias de base em alguns momentos. Com isso, o jovem Natan foi uma das maiores revelações do clube nestes momentos. Integrado ao elenco principal desde setembro, o zagueiro assumiu uma nova responsabilidade com o Manto Sagrado. Capitão do time no Carioca, o atleta revelou a participação de Juan.

– O Juan ajudou bastante, foi um acontecimento rápido. O Juan tá todo dia acompanhando nossos treinamentos e comunica comigo para evoluir e melhorar. É um ídolo e vou estar sempre de braços abertos para receber qualquer conselho dele -, afirmou em entrevista coletiva

Além de Juan, Natan revelou o apoio dos outros companheiros de posição do elenco, inclusive de Bruno Viana, recém-chegado ao clube carioca. O zagueiro aproveitou para comentar as maiores inspirações no futebol.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Eu gosto bastante de ouvir e aprender. Sempre chego com Rodrigo Caio, Léo, Gustavo Henrique, o Bruno chegou agora mas já conversei. Eles tem sete, oito anos de profissional. Tenho inspiração no Juan, Thiago Silva e também o Rodrigo Caio.

Junto aos companheiros, o Flamengo se prepara para encarar o Macaé, no sábado (06), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Cabe destacar que o Rubro-Negro vai a campo com o elenco alternativo, visto que os atletas principais estão de folga e se reapresentam somente no dia 15 de março.

Compartilhe com os amigos

Veja também