“No paraíso”: Hugo Souza curte férias com noiva em Fernando de Noronha após título do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Após o título brasileiro, o Flamengo concedeu cerca de duas semanas de férias ao elenco principal. Desta forma, a reapresentação está marcada para 15 de março, no CT Ninho do Urubu, e, enquanto isso, os jovens da base iniciam o Campeonato Carioca. O goleiro mais jovem a conquistar um Brasileirão pelo Fla, Hugo Souza está aproveitando o período de descanso.

Através das redes sociais, Hugo está mostrando a viagem para Fernando de Noronha com Nathássia Brito, sua noiva. O goleiro publicou uma foto em uma das paisagens mais lindas da Ilha e se declarou para a amada na legenda: “Cada detalhe fica ainda mais incrível com você. Te amo!”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Cabe destacar que o casal vive uma ‘lua de mel’ após um pequeno período de separação em novembro de 2020. Hugo e Nathássia reataram um pouco antes do Ano Novo e, inclusive, passaram a virada de ano juntos.

Enquanto curte férias, Hugo Souza fica ligado na estreia do Flamengo no Carioca. O Rubro-Negro enfrenta o Nova Iguaçu, na terça-feira (02), às 21h35 (horário de Brasília), no Maracanã. No último domingo (28), o Mais Querido divulgou a lista de relacionados para o Estadual e, além dos jovens da base, alguns reforços do elenco principal estarão à disposição.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo e o proprio Hugo perderam uma chance grande de buscar evolução.

    Hugo nao chegou a jogar nem metade da temporada, esta muito mais descansado que os demais. Agora era a hora dele entrar em todos os jogos, fazer o maior numero de jogos possiveis. É preciso, principalmente no carioca, forçar a jogada com os pés e buscar a evolução desse fundamento para o goleiro.

    Fico triste pq é uma oportunidade perdida, principalmente por tudo que vimos nos ultimos jogos

  • Vai protegê-la de levar uns gols de atacantes adversários kkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.