Preparador de goleiros do Flamengo rasga elogios a Hugo Souza e ‘prevê’ futuro do jogador

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

Além da pandemia, a temporada 2020 do Flamengo foi marcada por uma série de lesões de diversos jogadores. Desta forma, Hugo Souza abraçou a oportunidade e protagonizou uma ascensão de quarto goleiro a goleiro titular do Rubro-Negro. O preparador Wagner Miranda fez uma balanço da primeira temporada de Neneca na equipe profissional.

– Em uma análise dos 23 jogos do Hugo na competição, eu considero que ele foi muito bem, correspondeu às expectativas. Claro que poderia oscilar, como aconteceu, mais isso faz parte da formação do atleta. Essa temporada é a primeira dele como profissional e já teve que jogar seus primeiros jogos em partidas dificílimas, tanto que ele hoje é goleiro mais jovem a conquistar um Campeonato Brasileiro. Ele tem muito a crescer e tenho certeza absoluta que em breve estará despontando como um dos melhores goleiros do Brasil – em entrevista ao Globo Esporte


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além disso, o preparador de goleiro, que chegou ao 13º título no Flamengo, afirma que Hugo Souza vai se tornar um dos melhores jogadores do Brasil na posição:“Ele hoje é goleiro mais jovem a conquistar um Campeonato Brasileiro. Ele tem muito a crescer e tenho certeza absoluta que em breve estará despontando como um dos melhores goleiros do Brasil”.

Na temporada de 2020, Hugo realizou 27 jogos com o Manto Sagrado. Ao todo, foram 15 vitórias, seis empates e seis derrotas. Durante os 2.312 minutos em campo, o goleiro sofreu 31 gols e possui uma média de 1,15 tentos por partida. Devido à lesão de Diego Alves, Neneca foi o arqueiro que mais atuou no período atual.

Compartilhe com os amigos

Veja também