REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Após o título brasileiro, o Flamengo concedeu cerca de duas semanas de férias ao elenco principal. Desta forma, a reapresentação está marcada para 15 de março, no CT Ninho do Urubu, e, enquanto isso, os jovens da base iniciam o Campeonato Carioca. O goleiro mais jovem a conquistar um Brasileirão pelo Fla, Hugo Souza está aproveitando o período de descanso.
Através das redes sociais, Hugo está mostrando a viagem para Fernando de Noronha com Nathássia Brito, sua noiva. O goleiro publicou uma foto em uma das paisagens mais lindas da Ilha e se declarou para a amada na legenda: “Cada detalhe fica ainda mais incrível com você. Te amo!”.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Cabe destacar que o casal vive uma ‘lua de mel’ após um pequeno período de separação em novembro de 2020. Hugo e Nathássia reataram um pouco antes do Ano Novo e, inclusive, passaram a virada de ano juntos.
Enquanto curte férias, Hugo Souza fica ligado na estreia do Flamengo no Carioca. O Rubro-Negro enfrenta o Nova Iguaçu, na terça-feira (02), às 21h35 (horário de Brasília), no Maracanã. No último domingo (28), o Mais Querido divulgou a lista de relacionados para o Estadual e, além dos jovens da base, alguns reforços do elenco principal estarão à disposição.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…
Qual foi a brincadeira de jogadores do Flamengo com Lorran? O clima na intertemporada…
Flamengo receberá 25% da venda de 300 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão) O…
O que disse Andrew sobre a evolução desde que chegou no Flamengo? A posição de…
Quando acontece o jogo do Flamengo x Chapecoense, pelo Brasileirão? A Chapecoense é o…
O que disse Bap, presidente do Flamengo, sobre a proposta por Emerson Royal? O Flamengo…
Ver comentários
Vai protegê-la de levar uns gols de atacantes adversários kkkkkkkkk
O Flamengo e o proprio Hugo perderam uma chance grande de buscar evolução.
Hugo nao chegou a jogar nem metade da temporada, esta muito mais descansado que os demais. Agora era a hora dele entrar em todos os jogos, fazer o maior numero de jogos possiveis. É preciso, principalmente no carioca, forçar a jogada com os pés e buscar a evolução desse fundamento para o goleiro.
Fico triste pq é uma oportunidade perdida, principalmente por tudo que vimos nos ultimos jogos