No ritmo da torcida! Thiago Maia canta músicas do Flamengo em casamento e agita convidados; veja

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM THIAGO MAIA

Após comemorar o octacampeonato nacional, na última quinta-feira (25), neste domingo (28), Thiago Maia celebrou o amor. O volante do Flamengo se casou com a cantora gospel Isadora Pompeo, em cerimônia realizada no Rio de Janeiro, onde o jogador mora. Rubro-negro assumido, o camisa 33 transformou o casamento em um verdadeiro estádio, e embalou os convidados no ritmo da torcida. Veja:

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Thiago Maia chegou ao Flamengo no início de 2020 como um dos grandes reforços do clube para a temporada. Em pouco mais de um ano com o Manto Sagrado, ergueu quatro troféus: Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Em novembro de 2020, o camisa 33 sofreu uma grave lesão no joelho, que o deixou fora dos gramados pelo restante do ano. Ainda em processo de recuperação, o Thiago não tem previsão para retornar aos gramados, mas já sacramentou a sua continuidade no Rubro-Negro. No último dia 25, o volante assinou a renovação com o Flamengo e estendeu o empréstimo até junho de 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também