Paralisações no Rio levam Flamengo a mandar jogo contra o Bangu em Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/VOLTA REDONDA

Os últimos dias tem sido muito quentes nos bastidores do futebol brasileiro. Isso porque, com a alta da COVID-19, governos de Estados estão adotando medidas restritivas mais severas, como a paralisação do futebol. Dessa forma, o Flamengo fica sem local para atuar pelo Carioca, mas já busca soluções rápidas para o empecilho. Uma delas é a cidade de Volta Redonda, que está aceitando partidas, e o desejo do Fla é mandar o confronto contra o Bangu no Raulino de Oliveira.

Vale destacar que, válido pela sétima rodada da Taça Guanabara, o duelo em questão está marcado para o meio do período de restrições da prefeitura. Assim, tudo reside nas mãos do prefeito de Volta Redonda, que ainda não se posicionou sobre confrontos do Carioca na cidade. No entanto, como mencionado, o Raulino de Oliveira será palco de outras partidas, como um Corinthians e Mirassol, pelo Campeonato Paulista.

CONFIRA OS PRÓXIMOS TRÊS JOGOS DO FLAMENGO NO CARIOCA: 

Botafogo x Flamengo – 24/03
Boavista x Flamengo – 27/03
Flamengo x Bangu – 31/03

Dessa forma, mesmo com a paralisação, o Mais Querido segue tranquilo em relação ao calendário. Isso porque, apesar de tudo, o Mengo não terá mando de campo nas próximas duas partidas, ou seja, não precisa se preocupar com o local do jogo. Além disso, o clássico contra o Botafogo acontecerá de qualquer forma, e o duelo diante do Boavista será em Bacaxá, ou seja, longe das restrições impostas pela cidades do Rio e Niterói.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De olho nos bastidores, o Mais Querido mantém o plano de preparação e deve poupar os titulares no segundo clássico da temporada. Assim, o Flamengo enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira (24), às 21h35 (horário de Brasília), no Nilton Santos. A partida contará com exibição da TV Record, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também