Participante do BBB elogia atitude inclusiva do Flamengo em meio à pandemia; entenda

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Participante do “BBB21”, reality show da Rede Globo, Arthur Picoli elogiou uma ação do Flamengo feita durante a pandemia do novo coronavírus. O clube criou um auxílio com vale-alimentação para ajudar jogadores de times de divisões inferiores do Campeonato Carioca.

Em conversa com o cantor de sertanejo Rodolffo do lado de fora da casa do programa, Arthur, que já foi jogador de futebol e é flamenguista assumido, explicou a ação solidária do Mais Querido e enalteceu a atitude do clube rubro-negro.

– O Flamengo fez uma ação muito massa durante essa pandemia. O clube criou um auxílio-alimentação para ajudar jogadores que ficaram sem emprego. Os caras não têm Campeonato Brasileiro, não tem carteira assinada. E não tinha nada a ver com os clubes, ele fazia direto com os jogadores. Foi muito irado -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em julho de 2020, ainda no início da pandemia, o Flamengo distribuiu vales-alimentação no valor de R$ 100 à vários atletas de equipes participantes das séries B1 e B2 do Estadual do Rio de Janeiro. A ideia partiu do próprio elenco profissional rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele sempre elogia a equipe do Flamengo, que demais ele ser notado. Profissional e tanto. Parabéns Arthur pelo posicionamento e equipe do Flamengo também!

  • muito bom !!! Se não fosse o Arthur, nunca saberia dessa atitude tão nobre!

Comentários não são permitidos.