Vice-presidente do Flamengo destrincha novo acordo com patrocinador

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/MOSS

Na última segunda-feira (29), a torcida do Flamengo recebeu uma excelente notícia. Isso porque, após algum tempo sem diversos patrocinadores, o Mais Querido conseguiu fechar parceria com a ‘Moss’. A empresa atua na área do crédito com carbono zero, além de ter participação no ramo das criptomoedas. Assim, o vice-presidente do Mengo, Rodrigo Dunshee, dissecou o acordo com a companhia em uma rede social.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Encaminhamos ontem à noite para o Conselho de Administração o pedido de aprovação do contrato com a MOSS, a diretoria e a empresa(abaixo o CEO da Moss) já deram o ok, faltando ainda a aprovação do Conselho. Flamengo e Moss na luta pela preservação da Floresta Amazônica.

Dessa forma, o Mais Querido ganha uma estampa para o seu conjunto de meiões. Além disso, o Rubro-Negro receberá R$ 3,5 milhões, uma boa quantia para um patrocínio que vai apenas até o final de 2021. Vale destacar, também, que o Fla já tem um vínculo encaminhado para o calção, mas empecilhos burocráticos impedem que a equipe de marketing do clube divulgue o nome do parceiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o espaço nos meiões ocupado pela Moss, ainda restará ao setor de marketing do Mais Querido, buscar empresas que queiram ocupar os espaços das mangas, costas e shorts. Para minimizar os efeitos causados pela pandemia do coronavírus, resta ao clube intensificar a sua administração para manter a saúde financeira. Sem poder contar com o público nos estádios, e com grande diminuição dos sócios torcedores, a perda chega a mais de R$ 100 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também