Pivô do Flamengo, Hettsheimeir disputa desafio de três pontos no Jogo das Estrelas do NBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/CRF

Mais uma edição do Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil (NBB) se aproxima. O evento será realizado nesta sexta (19) e sábado (20), e Rafael Hettsheimeir terá ‘participação dupla’ na confraternização. Além de estar presente na relação do Time Brabo, de Alex Garcia, o pivô do Flamengo foi confirmado no torneio de 3 pontos.

Hett chegou ao Rubro-Negro nesta temporada e, de cara já conquistou a Maior Torcida do Mundo. Com boa presença no garrafão, domínio nos rebotes e excelente arremesso de média e longa distância, o camisa 30 é uma das principais peças do time comandado por Gustavo de Conti, que lidera a liga nacional.

Com o pivô flamenguista presente, o Jogo das Estrelas teve seu local alterado pela segunda vez. Conforme divulgado inicialmente, a festividade ocorreria no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. Entretanto, com as medidas de restrição ao novo coronavírus no Estado, o evento foi transferido para o Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Agora, em razão da disputa do Campeonato Carioca de futebol no Maracanã, ficou decidido que o Jogo das Estrelas vai ser realizado no Tijuca Tênis Clube.

Contando com Hettsheimeir, o Mengão teve oito representantes convocados, mas apenas cinco poderão participar do grande evento. Isso porque, o armador Franco Balbi, fora da temporada por lesão ligamentar no joelho, o ala-pivô Olivinha, também contundido, e o técnico Gustavo de Conti, que testou positivo para o novo coronavírus, estão fora.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Sem Balbi, Olivinha e Gustavinho, os cinco representantes do Flamengo no torneio serão: Marquinhos, Rafael Mineiro, Rafael Hettsheimeir, Yago e Leo Demétrio, que vão defender as quatro equipes da ‘competição’: Time Brasil, Time Brabo, NBB Mundo e NBB Novas Estrelas.

Compartilhe com os amigos

Veja também