Por estratégia de negociação, Flamengo aguarda clássico para oficializar saída de Natan

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Após divulgação na última quinta (11), sobre uma possível negociação por empréstimo de Natan, zagueiro revelação das categorias de base do Ninho do Urubu, ao Red Bull Bragantino, os dirigentes do Flamengo tentaram nos bastidores retardar o negócio para conseguir uma condição melhor, mas foi em vão. O acordo deve ser oficializado após o clássico contra o Fluminense, domingo (14). A informação é do jornalista Venê Casagrande.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O sentimento nos bastidores já é de despedida e o FlaxFlu deste domingo pode representar a última aparição de Natan com o Manto Sagrado. Havia um acordo verbal com o clube paulista para um empréstimo até o final deste ano por 500 mil euros, cerca de R$ 3,3 milhões (Cotação atual), com obrigação de compra ao final do contrato, por 3 milhões de euros, aproximadamente R$ 20 milhões, por 70% dos direitos econômicos.

Um dirigente do Porto Vitória, clube que tem parte dos direitos do zagueiro, chegou a revelar que o Mais Querido voltou atrás no negócio e paralisou as tratativas. Segundo ele, a condução foi ‘deselegante’ por parte do Rubro-Negro, que hoje já não vê outra alternativa que não seja o acerto.

Negociamos e foi fechado verbalmente e, na hora de assinar contrato, os caras (Flamengo) se arrependeram e querem renegociar? Achei deselegante da parte do Flamengo. Eu dei a palavra. Não achei legal -, disse o cartola do Porto Vitória.

Enquanto não há uma definição pelo sua saída, Natan fica à disposição para o Campeonato Carioca, e se prepara para o clássico contra o Fluminense. O duelo será disputado domingo (14), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã e você poderá acompanhar tudo pelo Coluna do Fla, na transmissão mais Rubro-Negra, com Narração de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que absurdo vender o garoto que já provou ser um grande jogador, numa posição que o Flamengo tem carência. Essa negociação é no mínimo muito estranha, um ativo do clube que com toda certeza vale muito mais do que estão pagando. Como pode a atual diretoria ter questionado e salvo engano, feito uma investigação sobre a venda de Lucas Paquetá, e agora vender por um valor bem abaixo do esperado, um jogador que acabou de renovar contrato com uma multa rescisória de algumas centenas de milhões de reais? Expliquem isso a torcida Rubro-negra! Perguntem se a torcida concorda com esse absurdo!

  • Arrebenta neste jogo, Natan! A maioria esmagadora da Nação Rubro-Negra confia no seu futebol. A diretoria( e talvez a comissão técnica principal do CR Flamengo) permitiram a divulgação dessa negociação infeliz nas véspera de um Fla-Flu para desestabilizar o jovem atleta, levando – o a cometer falhas na partida para justificar sua venda a preço de banana. Se as pessoas envolvidas nessa desastrosa venda do Natan pensassem nos interesses do Mais Querido, esperariam a segunda- feira, após o clássico de amanhã, quando o elenco principal volta a treinar, para falar sobre essa negociata. Elas pensam apenas em seus próprios interesses. É o famoso “tudo para mim e nada para o Flamengo”.

Comentários não são permitidos.