Presenteado com quadro do octa, Ceni vislumbra novas conquistas no Flamengo: “Que possa trazer outro para nós”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Rogério Ceni chegou ao Flamengo em meados de novembro, para suprir a saída de Domènec Torrent e tentar ajustar a casa. Apesar de um início conturbado e muitas críticas da Maior Torcida do Mundo, o treinador foi, aos poucos, implementando o seu trabalho e suas ideias. A curta trajetória de Ceni no comando do Mais Querido deu certo e, ao final da temporada, o técnico se consagrou campeão brasileiro.

Nesta terça-feira (16), o comandante do Mais Querido presenteado por um torcedor com um quadro comemorativo em alusão ao octacampeonato do Flamengo. A lembrança foi produzida por um fotógrafo, que eternizou a conquista rubro-negra e compareceu ao Ninho do Urubu para entregar o presente ao técnico e também a alguns atletas: Diego Ribas, Gabigol e Hugo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em contato com o torcedor, Rogério Ceni agradeceu pelo presente e vislumbrou novas conquistas no comando do rubro-negro. “Tudo de bom, sucesso, e que você possa trazer outros desse para nós. Tudo de bom. Por isso eu fiz questão de vir aqui te dar um abraço”, disse o técnico.

Após o título do Brasileirão, Rogério Ceni e o elenco principal tiveram 15 dias de férias antes de dar início à temporada 2021. Reapresentados ao Ninho do Urubu, treinador e jogadores já começaram os preparativos para os futuros compromissos do ano, que foram iniciados pelo elenco sub-20 e seu técnico.

Compartilhe com os amigos

Veja também