Promessa de apenas 15 anos assina primeiro contrato com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Considerado por muitos como um dos maiores talentos de sua idade, Fábio Ribeiro, mais conhecido como “Bill”, assinou seu primeiro contrato de formação. Após meses de negociação, o atleta de 15 anos fechou com o Flamengo nesta sexta-feira (12).

Natural de Volta Redonda, o jovem tinha proposta do PSV, da Holanda, onde teria um projeto parecido ao que foi feito com Romário e Ronaldo, na década de 90. Monitorado também por outros clubes brasileiros, Bill escolheu o Mais Querido.

–  Tínhamos um projeto semelhante ao que foi feito com o Romário e Ronaldo na Holanda, mas em momento algum eu me vi fora do Flamengo. Graças a Deus, à minha família, ao clube e ao meu empresário, vou poder realizar meu sonho de criança que é assinar meu primeiro contrato com o Flamengo. Eu amo esse clube e essa torcida é de arrepiar. Quero crescer e fazer história aqui -, disse Bill. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Meia de origem, o novo contratado do Rubro-Negro tem muito potencial desde sua chegada a base com apenas 11 anos. O Clube da Gávea, como já citado, passou meses conversando com a família e os representantes de Bill para trazer a joia.

Compartilhe com os amigos

Veja também