Provável titular contra o Botafogo, Bruno Viana visa manter boa impressão de estreia na zaga do Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Por: Jonas Coelho

Primeira contratação do Flamengo para a temporada 2021, Bruno Viana chegou para reforçar justamente o setor mais criticado do elenco: a defesa. O zagueiro emprestado pelo Braga, de Portugal, já fez sua estreia com o Manto Sagrado e causou boa impressão na torcida rubro-negra.

Após jogo positivo contra o Resende, Bruno se prepara para seu primeiro clássico carioca. Entre os prováveis titulares do time comandado por Maurício Souza, o jogador deve compor a dupla de zaga ao lado de Léo Pereira para enfrentar o Botafogo, nesta quarta-feira (24).

Na partida contra o Resende, Bruno Viana desempenhou ótimo aproveitamento nos passes, com 93% de acerto. Além disso, o zagueiro concluiu oito lançamentos em nove tentativas, como também, fez três interceptações e ganhou nove divididas. Os números foram retirados da plataforma Wyscout.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O atleta, de 26 anos, chegou por empréstimo ao Flamengo até o fim da temporada 2021. Ao término do vínculo, caso queira a permanência de Bruno, o Clube da Gávea terá de desembolsar 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 45 milhões) ao Braga, de Portugal.

Com Bruno Viana entre os titulares do Fla, o clássico Estadual será disputado no estádio Nilton Santos, às 21h35 (horário de Brasília). O duelo conta com exibição da Record em TV aberta, porém, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também