Quer ser Flamengo? Loja vende camisa do Vasco com detalhe do Rubro-Negro

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Na última terça-feira (04), o Flamengo entrou em campo e estreou na temporada 2021. O Rubro-Negro enfrentou o Nova Iguaçu, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Enquanto a equipe segue treinando no CT para o próximo confronto, uma situação inusitada chamou atenção dos torcedores na manhã desta sexta (05). Isso porque, uma imagem de uma camisa do Vasco está circulando nas redes sociais, com etiqueta do Fla nas costas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na internet, a torcida não perdoou a gafe da fornecedora Braziline, que tem parceria com equipes de todo o Brasil na venda de camisas, e se manifestaram com muitas zoações ao rival Cruzmaltino. A camisa com a etiqueta alterada foi vista na loja da Centauro, no Plaza Shopping, em Niterói.

Enquanto o deslize permeia pelas redes sociais, Flamengo e Vasco seguem focados no Campeonato Carioca. O Rubro-Negro estreou com o pé direito, uma vez que venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0 no Maracanã. No entanto, o Cruzmaltino não foi bem na primeira rodada, visto que perdeu, em casa, para a Portuguesa.

Após vencer o primeiro duelo do Carioca, o Flamengo segue na preparação para o próximo jogo. Reforçado com algumas jovens promessas que já tiveram experiência no time profissional, o sub-20 do Fla entra em campo às 18h (horário de Brasília) deste sábado (06), para jogar contra o Macaé, pela segunda rodada da Taça Guanabara. O confronto será disputado no Maracanã, com transmissão ao vivo do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também