Rafinha elege Libertadores como principal título da carreira: “Nenhum se compara a esse”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Rafinha defendeu o Manto Sagrado nas conquistas de 2019 e 2020, e marcou o seu nome na história do Flamengo. Peça fundamental para o êxito do Mais Querido nas competições disputadas, o camisa 13, multicampeão não apenas pelo Rubro-Negro, mas também pela Europa, elegeu a Copa Libertadores como o principal título de sua carreira.

Como você disse, o Flamengo precisava de um título desse. Time redondinho, grupo fantástico, e foi onde levou o Flamengo àquela conquista. Já fui campeão do mundo, da Liga dos Campeões, de tudo na Europa. Nenhuma decisão, nenhum título se compara a esse título pelo Flamengo -, garantiu, em entrevista ao “Canal Barbaridade”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com uma virada conquistada em três minutos, o título da Copa Libertadores de 2019 ficou eternizado não somente na cabeça e no coração de cada integrante da Maior Torcida do Mundo, mas marcou a carreira de todos os jogadores que fizeram parte do vencedor plantel comandado por Jorge Jesus e, com Rafinha, não foi diferente.

Após deixar o Flamengo em agosto de 2020, Rafinha, que teve breve passagem pela Grécia, está de volta ao Brasil e negociando com o Mais Querido o seu retorno. Com conversas avançadas por um novo contrato, o lateral-direito já assumiu o seu desejo de defender o Manto Sagrado, e aguarda um bom desfecho das negociações.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *