Rafinha relembra massacre do Flamengo sobre o Grêmio na Libertadores: “Os caras não pegaram na bola”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO/GE

Sem clube desde fevereiro, quando rescindiu contrato com o Olympiacos, da Grécia, Rafinha não esconde o desejo de retornar ao Flamengo. Enquanto a negociação do lateral com o Rubro-Negro se arrasta, o jogador aproveita para relembrar os bons momentos que viveu no Mais Querido.

Em entrevista ao canal “Diz aí, Bêça”, no YouTube, Rafinha relembrou a fatídica goleada do Flamengo por 5 a 0, em cima do Grêmio, pelas semifinais da Copa Libertadores de 2019. O veterano exaltou a atuação do Rubro-Negro na partida e a estratégia de Jorge Jesus, técnico do Fla na época.

A gente sabia das nossas limitações. Onde o Flamengo tinha o ponto fraco. Jesus veterano, sabia tudo de bola, falou: ‘É por aqui que vamos atacar, por aqui que vamos defender’. Tudo certo, os caras não pegaram na bola, tiveram uma chance no primeiro tempo. Mas, depois, amassamos os caras. 5 a 0. Aquele jogo foi a consagração daquele time do Flamengo de 2019.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na expectativa de retornar à Gávea, Rafinha está no Rio de Janeiro com a família. Ambientado na cidade, o experiente atleta conta com o carinho do torcedor flamenguista no dia a dia, que sonha com sua volta. Vestindo o Manto Sagrado, o lateral disputou 46 jogos e conquistou cinco títulos (Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Carioca).

Compartilhe com os amigos

Veja também