Vasco, Botafogo e Flu decepcionam, e Record só tem boa audiência com Fla no Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

Na noite do último sábado (20), a Record, emissora detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca, exibiu a vitória do Fluminense sobre o Bangu, e não teve a audiência desejada novamente. Foram apenas seis pontos alcançados, com um pico de sete, ficando na vice-liderança do horário no Rio de Janeiro. O SBT teve quatro pontos, e a Globo 27, com Jornal Nacional, Amor de Mãe e Big Brother Brasil.

Apesar de ter conseguido igualar a audiência de Vasco x Volta Redonda e Bangu x Botafogo nos dois últimos finais de semana, a pontuação do jogo do Flu na audiência fica muito atrás da estreia do Estadual na Record. Pela primeira rodada da Taça Guanabara, o duelo entre Flamengo x Nova Iguaçu alcançou 14 pontos.

Mesmo com a vitória sobre o SBT e o segundo lugar garantido, a Record queria mais para um sábado à noite. Lembrando que a partida do Fluminense teve início às 21h05 (horário de Brasília).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após números considerados baixos, a Record espera novamente contar com a ajuda do Flamengo. Na próxima quarta-feira (24), às 21h35 (horário de Brasília), a emissora transmite o jogo do Rubro-Negro contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, válido pela quinta rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se transmitir para mais estados vai subir na audiência e melhorar a posição das afiliadas. Flamengo é Brasil inteiro.

  • Porque a Record TV não transmite para todo o Brasil, é certeza de superar todas as emissoras concorrentes?Somos mais de 40 milhões de torcedores.

Comentários não são permitidos.