Flamengo prepara time principal para assumir Cariocão; jogo contra o Boavista será despedida de equipe alternativa

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Líder do Campeonato Carioca, com 12 pontos, o Flamengo iniciou a disputa do torneio com os Garotos do Ninho. Após as três primeiras rodadas, alguns atletas do time principal reforçaram o sub-20, e o Mais Querido passou a entrar em campo com equipe alternativa. No entanto, após cinco jornadas, o Rubro-Negro prepara a transição do elenco para que os profissionais assumam a competição.

Segundo informações do GE, logo após a partida contra o Boavista, o Flamengo voltará a ser comandado por Rogério Ceni, e irá unificar o elenco. Sendo assim, os grandes craques do atual campeão estadual devem retornar aos gramados no jogo contra o Bangu, no dia 31 de março.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O último jogo da equipe alternativa do Flamengo será contra o Boavista, no próximo sábado (27), e a tendência é que Mauricio Souza, comandante do Mengo neste início de competição, repita a mesma escalação dos confrontos contra o Resende e o Botafogo. A única ‘surpresa’ pode ser no ataque, com Rodrigo Muniz de titular no lugar de Pedro, que sentiu um desconforto na virilha.

A bola vai rolar para Flamengo e Boavista em Bacaxá, às 21h05 (horário de Brasília). O duelo será exibido pela Record, em TV aberta, e pela FlaTV+, plataforma de streaming do Mais Querido. No entanto, como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

VEJA OS GOLS DO FLAMENGO NA VITÓRIA SOBRE O BOTAFOGO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tudo dentro do planejamento. Tá certo os garotos estão jogando muito bem e os mais velhos precisam ser melhores condicionados por causa do calendário insano e o desgaste e as contusões.

Comentários não são permitidos.