Representantes do Ajax planejam observar Hugo Souza caso goleiro jogue contra o Resende

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/CRF

Nos últimos dias, o nome de Hugo Souza está sendo ventilado pela imprensa devido ao interesse do Ajax, da Holanda, na contratação do cria do Flamengo. Nesta quinta-feira (18), os ‘scouts’ do clube europeu planejam observar o arqueiro caso ele atue contra o Resende, na sexta (19). De acordo com o jornalista Venê Casagrande, as conversas com os representantes do atleta se intensificaram, e a negociação tomar outro rumo nos próximos dias.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Ajax possui um desejo antigo pela aquisição do goleiro do Flamengo, que está na mira do clube holandês desde 2020. À época, as conversas com o estafe do jogador não avançaram, por ser uma negociação mais complicada devido à ascensão de Hugo Souza no Rubro-Negro e a recente renovação contratual com o Mais Querido.

A intenção do Ajax é de realizar uma investida alta no jogador e os dirigentes entendem que como a janela de transferências só será aberta em junho, a paciência será fundamental para que eles consigam sacramentar a negociação com o Flamengo.

Vale lembrar que, Hugo Souza renovou vínculo com o Flamengo até dezembro de 2025, com multa rescisória de aproximadamente 70 milhões de euros (R$ 471 milhões) para equipes do exterior, valor bem superior ao que o Ajax pretende oferecer em uma possível negociação.

Compartilhe com os amigos

Veja também