Rodrigo Caio projeta ‘era de títulos’ pelo Flamengo e garante: “Não vai parar por aí”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM RODRIGO

Xerife da zaga do Flamengo e campeão de tudo pelo Mais Querido, Rodrigo Caio já é considerado um ídolo pela Maior Torcida do Mundo. Entretanto, mesmo após tantas conquistas com o Manto Sagrado, o zagueiro não descarta erguer novos troféus pelo clube onde já faz parte da história.

Em entrevista ao UOL, o titular absoluto da zaga rubro-negra falou sobre o desejo de manter a ‘era de títulos’ do Clube da Gávea, atual bicampeão brasileiro e que busca o tricampeonato do Carioca.

E não vai parar por aí. Não vai parar por aí mesmo. Esse grupo é diferente. Eu vivo pela adrenalina de competir… Temos muito a escrever na história do Flamengo ainda. Ganhamos o bicampeonato brasileiro? Queremos o tri. É muito difícil de ganhar o tri, é muito difícil você ser campeão da Libertadores novamente, é difícil você ser campeão três vezes do Carioca. Faz quantos anos que a gente não é tricampeão carioca? É difícil a gente ganhar a Copa do Brasil -, disse o zagueiro, antes de prosseguir:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Queremos construir uma Era de Títulos. Temos um comandante que respira conquistas, que aspira ser o melhor. Isso é o principal. E não é fácil… Conquistar títulos em sequência nunca é fácil. Fomos bicampeões, mas queremos mais. Sempre queremos mais -, comentou.

Rodrigo Caio chegou ao Flamengo em 2018 e, após uma saída turbulenta do São Paulo, seu antigo clube, chegou ao Rubro-Negro para dar a volta por cima, ser campeão de tudo e se consagrar como um dos melhores zagueiros do Brasil, garantindo seguidas convocações para a Seleção Brasileira.

Em três anos com o Manto Sagrado, Rodrigo Caio ergueu sete troféus: dois Campeonatos Cariocas, dois Campeonatos Brasileiros, uma Libertadores, uma Supercopa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa Xerife. O pensamento é esse. Nada de sentar no que já passou. Ganhou ponto com a nação.

Comentários não são permitidos.