Rodrigo Muniz segue com médias absurdas e comanda bom início do Flamengo no Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última quarta-feira (24), o Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 0 e assumiu a liderança do Campeonato Carioca. Além do triunfo, a equipe alternativa do Mais Querido apresentou bom futebol, visto que dominou o rival ao longo dos 90 minutos. No entanto, uma estrela está brilhando muito neste início de temporada: a de Rodrigo Muniz. O atacante cria do Ninho é o artilheiro da competição e tenta manter a média para levar o Fla ao título.

Vale destacar que, antes do início da temporada, muitas dúvidas rondavam o futuro do jovem centroavante do Flamengo. Isso porque, no ano passado, o atacante foi uma grande aposta do técnico Rogério Ceni, mas não conseguiu vingar no time de cima. Após passar tempo nas categorias de base, o camisa 43 voltou com tudo para 2021 e possui média absurda, sendo o artilheiro do Brasil no período.

CONFIRA NÚMEROS DE RODRIGO MUNIZ NA TEMPORADA 2021:

5 jogos
5 gols
1,0 média de participação
Artilheiro do Carioca

Apesar disso, Muniz terá que lidar com alguns empecilhos nos próximos dias. Isso porque, após longo período de ausência, os titulares devem retornar depois da partida contra o Boavista, ou seja, Gabigol deve retomar a titularidade. No entanto, isso não deve abalar o Garoto do Ninho, que pode ter novas oportunidades durante os compromissos do Mengo, principalmente com a lesão de Pedro, que está fora por tempo indeterminado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Rodrigo Muniz à disposição, o Mais Querido tenta manter o ritmo em que iniciou o Carioca e, dessa forma, a liderança. Para isso, contudo, o Flamengo precisa vencer o Boavista no próximo sábado (27), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também