“Rogério Ceni é superestimado, principalmente como treinador”, dispara apresentador

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco extremamente qualificado para a disputa da temporada 2020 e ganhou: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. Rogério Ceni participou da campanha apenas da competição nacional de pontos corridos, mas o apresentador Marcelo Tas chamou o treinador de ‘superestimado‘.

 

 

O apresentador, no entanto, não vê Rogério Ceni dessa forma apenas como treinador, mas também como jogador. Campeão de tudo como goleiro do São Paulo, Ceni foi assunto no quadro ‘Sincerão’, do Uol Esporte. Por isso, Marcelo Tas afirmou que o ex-arqueiro precisa evoluir bastante para chegar ‘aos pés‘ de outros técnicos históricos do Brasil.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Rogério Ceni é superestimado. Principalmente como treinador. Atenção, são-paulinos: o Rogério foi um dos maiores goleiros da história do Brasil, mas, como personagem do esporte, creio que essa história de o superestimarem atrapalha muito a carreira dele. Desejo a ele toda a sorte do mundo. Mas ele, para ser um bom treinador, vai ter que comer muito arroz e feijão de Muricy, Telê Santana, Tite, uma série de gente que sabe muito mais que ele -, disse.

Ao conquistar o Campeonato Brasileiro 2020, Rogério Ceni ganhou o primeiro troféu nacional como treinador. O comandante agora pretende triunfar outras competições, começando pelo Carioca 2021. O técnico comanda a equipe no jogo de sexta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), contra o Resende, no Maracanã. O duelo é válido pela quarta rodada da Taça Guanabara, e Ceni estará na beira do gramado pela primeira vez nesta edição do Estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Galera entendo a preocupação de muitos sobre o Rogério pq tbm e a minha, mas ele tem contrato com o Flamengo e ele foi campeão, então não teria como demiti-lo, agora que ele tem a temporada inteira pela frente não tem desculpas, se o Flamengo apresentar um futebol mequetrefe e hora da diretoria agir e rápido!

  • Prefiro mil vezes o Diniz!

  • Será que mais alguém além Marcelo Tas e eu, conseguimos ver essa realidade? Porque parece que já esqueceram as atuações do Flamengo na reta final do brasileirão e principalmente no jogo final. Vai ser mais do mesmo esse ano todo, ou até essa diretora sair desse sono profundo.

Comentários não são permitidos.