Ceni realiza sonho e estampa foto na parede do CT do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

Atual campeão brasileiro, o Flamengo conquistou o octacampeonato no dia 25 de fevereiro, e sacramentou a hegemonia do futebol no Brasil. Ao comando de Rogério Ceni, o Mais Querido celebrou o bicampeonato do Brasileirão e garantiu mais um troféu para a galeria de títulos do Rubro-Negro.

Nesta sexta-feira (12), o Flamengo divulgou imagens da parede do Centro de Treinamento, que foi atualizada após a conquista do Campeonato Brasileiro. Técnico do Rubro-Negro em boa parte da jornada, Rogério Ceni teve o sonho realizado e eternizou sua imagem na famosa e gloriosa parede de títulos do clube.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


O sonho de Ceni foi revelado na penúltima rodada do torneio, após o jogo contra o Internacional. À época, em entrevista coletiva, o comandante do Mengo comentou sobre o desejo de estampar a parede do CT e ficar marcado na história como o técnico do principal título nacional.

Após a conquista do octa, Rogério Ceni, que balançava no cargo de treinador, foi mantido pelo Flamengo e será o comandante do Clube da Gávea na temporada de 2021, que já começou. Apesar de os compromissos já estarem em andamento, Ceni ainda não retornou oficialmente aos trabalhos. Ainda que tenha se reapresentado ao Ninho do Urubu antes do fim das férias, o técnico está apenas acompanhando os treinamentos do time sub-20, que está representando o Mais Querido no Cariocão enquanto o elenco principal não volta aos treinos.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também